Atendimento ao cliente e pós-venda são os diferenciais da HMB Terra Santa
Inaugurada oficialmente na semana passada, a HMB Terra Santa, nova concessionária Hyundai de Sergipe, chegou com um de seus principais diferenciais no pós-venda. Em matéria realizada quando a concessionária ainda estava em fase de finalização, isso já havia sido apontado por Igor Nogueira, gerente do Grupo Linhares (que gere a Terra Santa). E, uma vez que a nova revenda foi aberta, o Garagem SE foi conferir o funcionamento e saber melhor.
Segundo o gerente da concessionária, Sidnei Augusto, “Nosso coração realmente é o pós-venda, a oficina. A Terra Santa vem a Aracaju para implantar todo um conceito de atender o cliente, fazer com que ele se sinta bem na nossa casa. Nossa casa é a do cliente”. Ele reforça que esse atendimento, junto do pós-venda, um dos destaques. “Em outras palavras, é servir o tempo todo. Primeiro é o cliente, depois o carro dele”, reforça.
O destaque do pós-venda, segundo Sidnei, é a capacidade de, em até uma hora, o carro estar revisado e lavado, pronto para o cliente recebe-lo novamente. “Nas revisões básicas, sem diagnóstico nem nenhum problema aparente que precise de um cuidado diferente, é o cliente entrar na concessionária e, em uma hora, ter seu carro em mãos lavado e revisado. Até o alinhamento e balanceamento será realizado dentro deste tempo”, detalha. Para isso a estrutura da HMB Terra Santa, que tem 1.500 m², tem uma oficina ampla e os equipamentos são modernos. O alinhamento e balanceamento, por exemplo, é realizado numa máquina que suspende o veículo, e não nos tradicionais “poços” onde o mecânico desce para realizar o serviço.
Falando em mecânicos, Sidnei garante que o corpo de colaboradores se encaixa nos diferenciais da Terra Santa: “temos colaboradores com vontade de fazer, com um sorriso no rosto e sempre entendendo que o cliente é o foco principal”.