CPTran autua 22 condutores por embriaguez no feriadão
A Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) divulga balanço da Operação Padroeira, que teve início na sexta, dia 9, e se encerrou nessa segunda, dia 12. Nos quatro dias de ações de fiscalização e policiamento ostensivo, cerca de 30 policiais militares distribuídos em oito viaturas atuaram durante o feriadão nos corredores de trânsito da Grande Aracaju.
No período, 22 pessoas foram autuadas por embriaguez. Desses, dois condutores se envolveram em acidentes de trânsito. Ao todo, foram nove acidentes com vítimas registrados na capital, com sete pessoas lesionadas e nenhuma morte.
Um deles ocorreu no 11 de outubro, por volta das 22h30, na Orla Pôr do Sol, envolvendo um carro (Fiat/Uno) e um ciclista. Este foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi conduzido ao hospital. “O condutor do automóvel realizou exame de alcoolemia e foi constatada a não embriaguez, porém o mesmo não possui CNH (não habilitado) e foi conduzido à Central de Flagrantes”, informa a CPTran.
Durante a operação, a CPTran destaca as ações na faixa litorânea de Aracaju, onde foi reforçada a fiscalização para evitar que condutores imprudentes conduzissem seus veículos na região da praia destinadas aos banhistas. “O fluxo de veículos foi bastante intenso também nas saídas da capital, sendo perceptíveis na Barra dos Coqueiros e na Avenida Melício Machado”, informa o órgão da Polícia Militar.
Fotos: CPTran