Jeep apresenta Adventure Intelligence em nova campanha
Durante seus 80 anos de história, a Jeep® sempre conectou pessoas com a natureza e com a aventura, através dos seus carros. Agora, essa experiência está ainda mais conectada com a plataforma de serviços Adventure Intelligence by Jeep Connect, que entrega ao mercado um pacote extenso de funcionalidades para conveniência, entretenimento e assistência. Alguns dos diversos atributos da plataforma são destacados na nova campanha da marca, criada em parceria com a agência F.biz, que mostra a relação do homem com a tecnologia.
A Jeep apresentou primeiro um filme mais curto, de 30”, com alguns features da nova plataforma em uma espécie de “amostra” do que vem por aí. Em um segundo momento, em breve, a Jeep irá lançar uma versão de 90” que evidencia as variadas funcionalidades da plataforma, a partir do uso de uma narrativa mais ampla para contar uma história completa e atraente do início ao fim. O Renegade, primeiro Jeep a receber a plataforma de conectividade mais completa da categoria, estrela a nova campanha de abrangência nacional com veiculação nos canais da TV fechada Multishow, GloboNews, Sportv, Space, TNT, TNT Séries, Warner e Discovery Channel.
Confira: