Notícias

Jeep lança minidocumentário com as influenciadoras do canal “Mundo sem Muros” no Dia do Orgulho LGBTQIA+

No Dia do Orgulho LGBTQIA+, a Jeep® mostra que para a marca não existem barreiras para ser livre. Depois de estrear a sua primeira campanha sem gênero no Dia dos Namorados, a Jeep agora traz para suas redes sociais um minidocumentário estrelado pelo casal de influenciadoras Renata Rodrigues e Aline Fortuna do canal “Mundo sem Muros”, que levam a refletir sobre a liberdade de estar onde quiser e com quem quiser. Confira: https://www.instagram.com/p/CQrZibYDCLB/.

A produção faz parte do “Aventura sem Filtro”, projeto que desde 2019 tem como objetivo incentivar criadores de conteúdo e blogueiros a compartilharem suas aventuras e viagens a bordo de seus Jeeps. Nesta edição, o destino escolhido por Renata e Aline são as Serras Gaúchas. A bordo do Jeep Compass Série S, elas compartilham paisagens paradisíacas e convidam o público a refletir sobre a sensação de liberdade. As influenciadoras nos guiam, de forma natural, a contemplar a liberdade de ser quem se é e estar com quem se ama.

“Liberdade é um dos pilares da Jeep. Levamos esse lema como um estilo de vida e, obviamente, em todas as nossas campanhas. No Dia do Orgulho LGBTQIA+ não poderia ser diferente, então preparamos o minidocumentário como uma forma de expressar que não existem barreiras para ser livre”, Malu Antonio, gerente de Marketing e Comunicação da Stellantis para a região da América do Sul.

A ação foi criada em parceria com a agência Fbiz e faz parte da estratégia de social media da marca, assim como a campanha de Dia dos Namorados, que foi um sucesso e emplacou os posts mais curtidos e engajados da Jeep em 2021.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *