Notícias

CPTran registra nove acidentes em três dias; a maioria envolveu motociclistas

Nesse fim de semana, de 10 a 12 de agosto, a Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) intensificou as ações de fiscalizações nas vias da Grande Aracaju. No período, chama atenção a quantidade de pessoas que se recusaram a fazer o teste do bafômetro. Conforme o Tenente Oliveira, subcomandante da CPTran, 21 condutores negaram o pedido dos policiais. Além disso, dois foram presos por embriaguez.

Nos três dias de ações, foram registrados nove acidentes pelo órgão da Polícia Militar (PM). De acordo com o Tenente Oliveira, não houve óbitos e nove pessoas foram conduzidas ao hospital devido a lesões corporais. No período, 55 condutores foram notificados por infrações diversas e 19  habilitações foram recolhidas por estarem vencidas.

A maioria dos acidentes envolveu motocicletas (seis). Quatro deles ocorreram só na sexta-feira e apresentaram as mesmas características. “Todos foram abalroamentos. E envolveram motociclistas e carros de passeio. Em geral esses abalroamentos ocorrem na mudança de faixa sem a devida atenção”, alerta o Tenente Oliveira.

“No sábado, 11, registramos dois acidentes. Um choque de um motociclista com um carro que estava estacionado na Av. Santos Dumont, na Atalaia, que resultou na condução do motociclista ao hospital. Tivemos outro na Av. Euclides Figueiredo, que resultou na condução de um dos condutores à delegacia por embriaguez”, relata o subcomandante da CPTran.

No domingo, foram registrados três acidentes, resultando em três vítimas encaminhadas ao hospital. “O primeiro acidente do domingo foi na Euclides Figueiredo, às 18h30, envolvendo carro e moto; o segundo foi na rua Distrito Federal com Mariano Salmeron, às 23h, e envolveu um caminhão e um Celta; o terceiro foi na madrugada, na  Avenida Beira Mar, o choque de um Fiesta com um poste, envolvendo 3 pessoas, que foram conduzidas ao hospital”, afirma o Tenente Oliveira.

Foto: CPTran

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *