Notícias

CPTran registra cinco acidentes nas últimas 24 horas; quatro envolveram motociclistas

A Companhia de policiamento de Trânsito (CPTran) registrou, nas últimas 24h, cinco acidentes de trânsito na Grande Aracaju. Quatro deles envolveram motocicletas, e cinco pessoas ficaram feridas. Um dos motociclistas não possuía CNH.

O primeiro ocorreu na manhã dessa quinta, 26,, na Av. Visconde de Maracaju com Rua Nossa Senhora da Glória, bairro 18 do Forte. Foi um abalroamento transversal envolvendo um Ford/Fiesta e uma bicicleta. “O condutor do automóvel realizou teste com aparelho etilômetro, sendo constatado 0,00 mg/L. Já o ciclista foi atendido e conduzido ao hospital por uma equipe do Samu”, informa a CPTran.

Ainda na manhã de ontem, outra ocorrência foi registrada na Rua Nelson Hungria com Antônio José de Souza, no bairro Luzia (foto). Foi uma colisão envolvendo um Nissan/Versa e uma motocicleta Honda/CB 300. Os condutores realizaram teste com aparelho etilômetro, sendo constatado 0,00 mg/L.

O terceiro acidente ocorreu no período da tarde, na Av. São Paulo, bairro José Conrado de Araújo. “Foi uma colisão traseira envolvendo um Toyota/Hilux e uma motocicleta Honda/CG 160 Cargo. O motociclista foi atendido e conduzido ao hospital por uma equipe do Samu. O condutor da caminhoneta realizou teste com aparelho etilômetro, sendo constatado 0,00 mg/L.

Outra ocorrência foi registrada, às 17:10 h, na Av. Jacy Carvalho Gomes, loteamento Marivan, bairro Santa Maria. Acidente de trânsito envolveu uma motocicleta I/Wuyang WY 125 ESD Plus e uma bicicleta. O motociclista foi atendido e conduzido ao hospital por uma equipe do Samu.  Já a ciclista e um passageiro da motocicleta receberam atendimento da equipe do Samu, mas recusaram a condução ao hospital.

Segundo a CPTran, foi constatado que o condutor da motocicleta não possuía documento (CNH) para conduzir o veículo, além deste mesmo veículo não estar com o licenciamento regularizado.

O quinto acidente ocorreu na Av. Augusto Franco, entre as Avenidas Nestor Sampaio e Acrísio Garcez, bairro Ponto Novo. Foi um abalroamento transversal envolvendo um Ford/Fiesta e uma motocicleta Honda/XRE 300. “O condutor do automóvel recusou-se a realizar o teste com aparelho etilômetro, sendo autuado e recolhida a sua CNH. Mas, posteriormente, ele foi liberado, uma vez que não apresentava sinais notórios de embriaguez”, afirma a CPTran.

Foto: CPTran

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *