Argo 2026 é lançado com leves alterações estéticas e mesma mecânica
A Fiat acaba de apresentar a linha 2026 do Argo, que chega com discretas alterações no visual e nos equipamentos de série. Todas as versões do hatch passaram por alteração de preço e também nos equipamentos de série.
Uma das alterações foi a chegada dos faróis de LED, junto dos neblinas de LED, mas apenas para algumas versões. Ambos os equipamentos passam a ser oferecidos nas versões Trekking e Drive 1.3 AT. Nas demais versões, o modelo passa a contar com uma linha de design (luz de posição) em LED nos faróis. Outro detalhe visual que chega nas versões Drive são os retrovisores externos em preto brilhante.
Por dentro, todas as versões ganharam um interior escurecido, a exemplo do que ocorria na Trekking. Já no quesito comodidade, agora as versões que possuem central multimídia têm espelhamento de celular sem fio, permitindo conexão tanto de Android Auto quanto de Apple CarPlay.
“O Argo, desde que foi lançado, é referência dentro do segmento e um dos carros mais vendidos do Brasil. Seguimos constantemente aprimorando nossos produtos, e agora o modelo chega com um design moderno e atraente, se consolidando como excelente opção dentro do seu segmento, para atender uma ampla gama de consumidores, oferecendo um bom equilíbrio entre desempenho, conforto, tecnologia e custo-benefício”, ressalta Frederico Battaglia, Vice-presidente das Marcas Fiat e Abarth para a América do Sul.
Mesmos motores

Os propulsores do hatch continuam os mesmo. Ou seja, não é agora que vem o 1.0 turbo ou um câmbio automático do tipo CVT. A oferta continua composta pelo 1.0 três cilindros flex aspirado de até 75 cv de potência e 10,7 kgfm de torque aliado a um câmbio manual de 5 marchas nas versões 1.0 e Drive 1.0. Já as Drive 1.3 AT e Trekking 1.3 AT usam o 1.3 flex aspirado de quatro cilindros entregando até 107 cv e 13,6 kgfm com câmbio automático CVT.