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CAOA Chery investe em venda domiciliar durante a pandemia

No período de isolamento social vigente por causa do combate à Covid-19, as fabricantes no país tem encontrado soluções para não ficar distantes do consumidor e, ao mesmo tempo prestar um papel social. Temos visto de tudo um pouco: flexibilização dos prazos de revisão, ajuda para consertar respiradores, campanhas para que as pessoas fiquem em casa e muito mais. E nessa onda, a Chery lançou uma novidade, o atendimento a domicílio para clientes da marca.

Denominado Caoa Chery Virtual, o programa oferece o telefone 0800 772 4379 para o cliente fazer contato com a marca e ser imediatamente direcionado para uma concessionária mais próxima de sua casa para programar a visita de um vendedor. A empresa inclusive informou em comunicado que odos os veículos de test drive passarão por higienização completa a cada uso e os profissionais da marca também seguirão procedimentos extras de higiene, seguindo as recomendações e orientações de saúde, a fim de garantir a segurança dos clientes. A iniciativa abrange todas as concessionárias do país, e vale para a venda de veículos 0km.

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