Notícias

Hyundai inicia programa de transporte solidário no Brasil

Mais uma fabricante nacional que implementa alguma ação para a ajudar no combate ao coronavírus, a Hyundai começou a implementar no brasil um programa de transporte solidário, numa ação que prevê o uso da frota de test-drive das concessionárias para transporte sem custo da população, mediante a agendamento por telefone. O período inicial do programa prevê vigência até o dia 15 de abril, período que pode ser prolongado de acordo com as necessidades das comunidades atendidas e as orientações das autoridades em relação às medidas de combate ao vírus.

O Transporte Solidário Hyundai começou esta semana em Florianópolis (SC), em parceria com o Grupo Geração, que está colocando os dez veículos da sua concessionária principal à disposição do programa. Pelo projeto, outras concessionárias vão aderir à iniciativa gradativamente, sendo a meta chegar a mais de 1 mil carros em todo o território nacional. Os automóveis passarão por processo de higienização entre troca de passageiros e motoristas das concessionárias usarão equipamento individual de proteção.

Veículos poderão ser usados em percursos de até 30 km

Segundo a fabricante, os interessados podem utilizar o telefone 0800 772-1717 para solicitar o transporte em veículos Creta e HB20, entre 8h e 18h, de segunda a sexta-feira. Após confirmada a disponibilidade do veículo, a central informa a placa  e o nome do motorista ao solicitante. Dentre as possibilidades de atendimento, estão transporte ponto-a-ponto, consulta médica, retirada de compras e medicamentos, e transporte para vacinação drive-thru. Na região da Grande Florianópolis, são esperadas até 120 viagens diárias, que serão realizadas em um raio máximo de 30 km.

One thought on “Hyundai inicia programa de transporte solidário no Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *