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Kia amplia garantia e oferece manutenção grátis para profissionais de saúde

Assim como outras montadoras no país, a Kia também adotou medidas contributivas para enfrentar a ameaça do coronavírus. Em comunicado, a marca confirma que estendeu para julho as garantias dos veículos com vencimentos originais entre março e maio deste ano. Além disso, também foram ampliadas pelos próximos 3 meses as tolerâncias de excesso de quilometragem e de tempo para todo o plano de revisões periódicas. O objetivo é evitar a exposição dos clientes ao vírus, de modo a respeitar as limitações de circulação determinadas pelo isolamento social.

Com isso os limites de quilometragem para os modelos de passeio da marca foram dobrados, passando de 1.500 km para até 3.000 km, e triplicados para o utilitário Bongo K2500, saltando de 500 km para até 1.500 km. Já a regra de tempo corrido, atualmente de 12 meses a partir da compra ou última revisão, teve acréscimo de 3 meses para toda a linha. As concessionárias também estão trabalhando através do sistema de leva e traz para realizar os reparos nos veículos. Agora há também o atendimento virtual, modalidade que também vem sendo adotada por outras montadoras. Os clientes podem interagir ou tirar dúvidas com vendedores via chamada de vídeo, além de agendar test-drive no próprio domicílio (obedecendo todas as medidas de higiene e prevenção recomendadas pelas autoridades).

Por fim, a marca também está oferecendo mão de obra gratuita para qualquer manutenção e reparo, pelos próximos 90 dias, para profissionais de saúde que possuem veículos da marca, incluindo médicos, enfermeiros e demais trabalhadores da área engajados no atendimento de pacientes em hospitais.

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