Notícias

Clientes contam a experiência de comprar um carro sem sair de casa

Os novos canais de atendimento lançados pelas concessionárias de Sergipe há um mês estão mudando a experiência de adquirir um automóvel. Clientes que usam o sistema relatam como foi fazer todo o processo de negociação online, sem precisar ir a uma concessionária. Além dos sites, outra opção é a negociação via WhatsApp. Nosso Instagram mostra opções de carros novos e seminovos aqui no feed e nos stories.


Ana Lúcia, cliente da Renovel, escolheu um Duster e conta que o processo é simples e confiável. “O contato com o vendedor foi via Whatsapp, ele trouxe o test drive até minha casa. Gostei do carro. Achei justo também o valor que meu seminovo foi avaliado e dei meu carro como parte do pagamento. Só passei na loja para receber meu Duster”, conta a cliente.

         

Sonia Guilherme conta que não encontrou dificuldade no processo e recebeu seu Ford Ka hatch em casa antes do que imaginava. “Todo o processo foi online, desde a transação do banco até a concessionária. Eu não tive nenhuma dúvida, me senti muito segura. Superou as minhas expectativas, porque a entrega do carro tinha sido programada para uma data, mas ele chegou bem antes e fiquei superfeliz. Eu recomendo, neste momento que a gente está vivendo. Estou satisfeita e feliz com o meu carro”, diz.         

José Barros Silva, representante comercial, esperou apenas dez dias para receber em casa o Ford Ka Sedan que comprou pelo sistema. “O que demorou mais foi a carta de crédito do banco que eu usei. Senão, teria sido ainda mais rápido”, conta. “A compra foi totalmente online, obtive as informações sobre o veículo e na sequência fiz a compra com toda a segurança e agilidade”.

          Silva já foi proprietário de outros carros da Ford, como Escort XR3 conversível, e já tinha dirigido o Ka Sedan, que escolheu principalmente por ter baixo consumo e manutenção econômica. Ele elogia, também, o cuidado observado na preparação do veículo. “A entrega foi feita com diversas precauções, como a higienização do automóvel e a utilização de todos os equipamentos de proteção contra o coronavírus”, diz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *