Notícias

CPTran autua 17 condutores por embriaguez: 3 foram presos

A Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) realizou diversas operação nesse fim de semana, na Grande Aracaju, para coibir infrações e crimes de trânsito. Uma delas foi a Operação Lei Seca, que resultou em 17 pessoas flagradas por embriaguez. Dessas, três foram presas e também foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para um condutor por conduzir seu veículo utilizando substância análoga à maconha.

Além disso, um casal foi preso por desacato. O fato ocorreu na noite do sábado, dia 21, quando o condutor de um automóvel foi submetido ao teste do bafômetro e obteve resultado característico de crime de trânsito. “Inconformado com a notícia que iria ser detido, ele e a esposa agrediram um policial, o qual tomou todas as providências cabíveis.”, informa a CPTran.

Outras ações
Durante as fiscalizações do órgão da Polícia Militar (PM) na Grande Aracaju, 41 veículos tiveram que ser removidos ao pátio do Detran/SE por causa do licenciamento atrasado e 17 carteiras de habilitação (CNHs) foram apreendidas.

Acidentes
Nove acidentes foram registrados pela CPTran nesse fim de semana. Sete pessoas se feriram e nenhum óbito foi constatado. Um deles ocorreu por volta das 22h do sábado, na Avenida Alexandre Alcino, no Bairro Atalaia, e envolveu um veículo VW/Fox e uma bicicleta. O ciclista foi conduzido ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e a condutora do automóvel foi submetida ao exame de etilômetro (bafômetro), obtendo resultado de 0,00 mg/L (não estava alcoolizada).

Fotos: CPTran

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *