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VW apresenta o novo Taos sob camuflagem

A Volkswagen revelou hoje imagens exclusivas do Taos. O novo SUV da marca foi exibido sob uma camuflagem moderna, em tons de “Blue Jewel” e “Dark Shadow”. Com a introdução do Taos, a empresa segue uma série de novos modelos na América Latina sob a estratégia da “ofensiva SUV”.

As imagens do Taos camuflado foram apresentadas durante o primeiro workshop virtual do modelo, feito via streaming diretamente do Centro Industrial de Pacheco, na Argentina. Esse será o primeiro SUV da marca que será fabricado no país para toda a região.

A camuflagem reflete o New Brand Design, uma nova atitude de marca, mais humana, próxima e contemporânea. Durante o workshop, também foram apresentados os avanços dos investimentos realizados na planta argentina para o desenvolvimento deste novo modelo, os benefícios da nova plataforma modular global MQB, a nova área de pintura e também o novo sistema de infotainment VW Play, que vai equipar o Taos.

O SUV será apresentado no próximo dia 13 de outubro em uma World Première para os mercados da América do Sul e América do Norte via streaming. Segundo a VW, o Taos será caracterizado por altos níveis de segurança, tecnologia e conforto, bem como um design moderno e motores e transmissões de última geração

‘Ofensiva SUV’
Pablo Di Si, Presidente e CEO da Volkswagen América Latina, diz que o Taos chegará para completar a gama de ofertas no segmento superior dos SUVs. “O segmento dos SUVs é o que mais cresce na América do Sul e hoje representa quase 30% em alguns mercados. Com a apresentação do Taos, a empresa continua introduzindo uma série de novos modelos na América Latina sob a estratégia da ‘ofensiva SUV’, que iniciamos em 2017. Por meio dessa estratégia, pretendemos expandir nossa oferta em um segmento em que a VW não competia e até hoje tivemos sucesso com o Tiguan Allspace, depois com o T-Cross e recentemente com o Nivus”, destaca.

Já para Thomas Owsianski, presidente e CEO do Grupo Volkswagen Argentina, as projeções de crescimento do segmento levam a crer que a marca tomou a decisão certa com a estratégia. “A chegada do Taos é motivo de grande orgulho e fruto de uma sólida e consolidada história na região, além de um importante investimento na Argentina de quase US$ 1 bilhão, o que mostra nosso compromisso com o desenvolvimento da indústria local”, analisa.

Fotos: VW/Divulgação

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