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Renault se destaca no atendimento ao cliente e recebe selo RA1000

A Renault recebeu o selo RA1000, criado pelo Reclame Aqui para destacar as empresas que possuem excelentes índices de atendimento. Com uma nota de 8,5 RA1000, a marca obteve o melhor resultado entre todas do setor automotivo.

Para que uma empresa seja qualificada com o selo RA1000, é necessário atender aos seguintes critérios: Índice de Solução igual ou superior a 90%; Índice de Novos Negócios (voltaria a fazer negócios?) igual ou superior a 70%; Índice de Resposta igual ou superior a 90%; e Média das Avaliações (dadas pelo consumidor) igual ou superior a 7.

“Esse resultado traduz a nossa estratégia que é colocar o cliente no centro dos negócios. Este ano fizemos muito uso da tecnologia, atacamos fortemente os pontos de possível dor de nossos clientes antecipando necessidades e preocupações que poderiam trazer uma percepção nada positiva sobre nossa marca. E isso vai nos ajudar até a entender como nossos clientes gostariam de ser tratados no futuro”, explica Marcos Fellipe, diretor de Cliente, Qualidade e Serviço da Renault do Brasil.

De acordo com o Reclame Aqui, empresas que possuem este selo demonstram a seus consumidores o compromisso que possuem com o pós-venda, elevando o grau de confiança em sua marca, produtos e serviços.

Fotos: Renovel/Divulgação

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