‘Acelera VW’: nova estratégia da marca prevê lançamento de 15 modelos até 2025
A Volkswagen anunciou que irá lançar 15 novos veículos prioritariamente flex, híbridos e elétricos até 2025 na América Latina. Além disso, nas demais frentes, a companhia revelou que quer conquistar o topo no ranking da pesquisa de satisfação dos clientes; atingir a neutralidade de carbono nas fábricas; manter resultados financeiros sustentáveis; alcançar 30% de mulheres na liderança e ser uma das melhores empresas para trabalhar. O nome da nova estratégia é “ACELERA VW”.
“Iniciamos um novo ciclo de investimento de R$ 7 bilhões na região que prevê a ofensiva de 15 novos produtos, com dois já lançados – Jetta GLI e novo Polo; inauguração do nosso Centro de P&D que irá fomentar ainda mais o trabalho em torno dos biocombustíveis e na rota da neutralização de carbono de nossos produtos; desenvolvimento de novas tecnologias e metas que irão corroborar para uma empresa cada vez mais sólida sempre com o olhar humano. Vamos acelerar e fazer acontecer”, explica Ciro Possobom, COO da VW do Brasil e vice-presidente de Finanças e Estratrégias de TI para Região SAM.
Imagem: VW/Divulgação