Notícias

BYD desembarca em Sergipe trazendo veículos elétricos

Mais uma fabricante chinesa chega ao mercado sergipano. Com o diferencial dos veículos 100% elétricos, a BYD traz sua primeira concessionária situada no Shopping Jardins, ao lado do restaurante Tio Armênio, próximo à portaria A do shopping.

A marca possui em seu portfólio apenas veículos elétricos ou híbridos, sendo composta pelo sedãs Seal e Han, os SUVs Yuan Plus, Song Plus e Tan, e o hatch compacto Dolphin, carro-chefe da marca que tem aparecido em diversos comerciais na televisão. Na unidade do shopping os consumidores podem conhecer melhor alguns deles, como o Dolphin, o Seal e o Tan.

Operação em Sergipe

Quem traz a BYD para Sergipe é o Grupo Linhares, que já opera no segmento automotivo em diversos estados do Nordeste, como Ceará, Rio Grande do Norte e Bahia. “A nomeação do grupo Linhares pela BYD muito nos orgulha e representa o reconhecimento do profissionalismo, foco no cliente e busca constante pela inovação. Acreditamos em um mundo sustentável, onde a inovação tecnológica venha proporcionar uma melhor qualidade de vida para todos. E a BYD representa tudo isso”, afirma, Marcelo Lins, diretor Comercial do Grupo Linhares. “Estamos muito felizes em levar a BYD para mais um estado do Nordeste brasileiro. E dividir isso com uma empresa experiente no mercado automotivo é outro motivo para comemorar o fortalecimento de nossa marca no país”, destaca Henrique Antunes, diretor de Vendas da BYD Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *