Notícias

Fábio Cardoso é o novo gerente de vendas da Audi Center Aracaju

Tem nome novo chegando na Audi Center Aracaju. E, diga-se de passagem, reconhecido. Trata-se de Fábio Cardoso. Com 15 anos de experiência no mercado, o gerente de vendas chega para trazer experiência e alavancar as vendas da Audi no estado. Num rápido bate-papo conosco, contou sobre a nova empreitada.

A chegada à Audi Center marca, inclusive, um retorno de Fábio ao segmento automotivo. “Estava há um ano atuando em outro segmento, mas a paixão por carros falou mais alto”, revela, contando que a chamada da Audi foi encarada como um desafio. “O desafio é vir para uma marca Premium como a Audi, retornar ao mercado justamente numa marca que é o desejo, o sonho de consumo de muita gente”.

Trabalho

Novo gerente garante estratégias agressivas para venda

Para a chegada na nova casa, o gerente destaca o ânimo de fazer um bom trabalho. “Farei uma gestão arrojada, de fazer tudo para não perder uma venda. Seja por carro usado, taxa, facilidade de negociação… literalmente será proibido perder venda!”.

E, seguidor do Garagem que é, Fábio deixou um recado para o público que acompanha o Garagem Sergipe. “Interajam com a nossa página, cobrem coisas novas, deem sempre um feedback. Se as pessoas colocarem as opiniões dela junto ao Garagem vai engrandecer o serviço de vocês. O pessoal tem que participar mais, principalmente que é uma página de Sergipe, temos que valorizar mais as coisas da terra”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *