Notícias

Shineray faz ação da Semana do Consumidor entre os dias 14 e 16 de setembro

Quem estiver interessado em adquirir uma motocicleta ou ciclomotor zero-quilômetro da Shineray, agora é a hora. Na primeira grande ação do grupo Prime, que adquiriu a rede em Sergipe, Bahia e Alagoas, está acontecendo a Semana do Consumidor. São mais de 600 motos em estoque, disponíveis para pronta entrega.

Carlos Macedo, executivo do grupo Prime: “É uma nova Shineray que chega a Aracaju”

E para a ação, há diversas promoções, como destaca o executivo da empresa, Carlos Macedo. “EUma de nossas motos está com preço promocional de de R$ 7.990. E vem todas as outras linhas, como a 125 por R$ 10.990, e toda nossa linha com condição de financiamento em ate 48 meses pelo banco Pan de aprovação imediata (o cliente pode levar a moto 100% financiada) e aceitamos cartão de crédito em até 18x. Aceitamos também consórcio. Ou seja, o cliente aqui só não levará se não quiser”, reforça.

Nova fase

Carlos destaca que a chegada do grupo Prime traz uma nova fase para a Shineray no estado. “Agora temos uma matriz em Aracaju, que tem um padrão de concessionária, com um pós-venda excelente, melhor até do que algumas concorrentes”, detalha, acrescentando que “a estrutura é outra: um lugar climatizado, com equipe treinada, cafezinho, equipe de atendimento, recepção do pós venda com sala de estar com ar-condicionado… Várias coisas que mudaram desde que o grupo Prime assumiu. Estamos aí para mostrar que é uma nova Shineray que chegou em Sergipe”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *