Notícias

Júnior Magneto: “Tenho a honra de representar as Marcas da SAMAM Empresas em Itabaiana e região”

A Samam Empresas está com um profissional de renome em seu estafe. Trata-se de Júnior Magneto, que agora tem como missão representar as marcas do Grupo Samam em Itabaiana e região.

Filho de Antônio Magneto, conhecido no meio automotivo sergipano, Júnior sempre esteve ligado com carros, atuando no ramo há quase 30 anos, quando a Asia Motors ainda vendia veículos no Estado. “As chinesas ainda sonhavam com o mercado brasileiro! Naquela época só existiam 4 marcas de veículos em destaque no Brasil (Volkswagen, Ford Chevrolet e Fiat)”, recorda.

A trajetória seguiu em várias empresas tanto em Sergipe quanto em outros estados. “Fui então convidado a encarar novo desafio na Renovel, onde passei bons momentos até receber a NISSAN novamente na abertura da marca agora como nacional. Posteriormente atuei na Ford, para depois trabalhar em Maceió, cuidando da Nissan pela Renovel”.

Além do trabalho desenvolvido, Júnior ainda é sócio na M3 Veículos e na Suzuki Motos e possui sua própria empresa, a Magneto Corretora de Seguros e Consórcios, que é tocada pelo seu filho, Antônio Neto. E em sua trajetória profissional ainda passou por Volvo, Audi, Peugeot e Citroën.

Vinda para a Samam

A chegada à Samam Empresas se deu por amigos. “Aceitei o convite de Henrique e Hélio Meneses pela indicação do amigo Marco Sena, da Samam Fiat, tenho a honra de representar as Marcas da SAMAM empresas em Itabaiana e região,  Divulgando e Negociando as grandes Marcas Jeep, RAM, Hyundai e Honda, no Interior e Capital.

Júnior destaca que o mais importante de seu trabalho é a clientela, que ele define como seu “maior patrimônio”. “Minha maior satisfação é trazer clientes amigos desde o início de minha trajetória, que até hoje continuam comprando e confiando suas decisões ouvindo conselhos. É isso que me move como se fosse um adolescente”, comenta em tom de riso. E, para ele, tão importante quanto as instalações das concessionárias ou um marketing bem bolado há, principalmente, pessoas. “É um mercado de pessoas. Por trás de cada vendedor tem uma história, tem amizades construídas com parceria e colaboração entre colegas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *