MOBILIDADENotícias

Trânsito no Bairro São José passará por alterações nesta sexta-feira

Para quem mora ou transita pelo Bairro São José, um aviso importante: a A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju informa que haverá alterações no trânsito da região em virtude da 40ª edição dos Jogos da Primavera, promovido pelo Governo do Estado. Já no início do dia ficará proibido estacionar em toda a extensão da rua Vila Cristina.

A proibição é necessária para a preparação do desfile das bandas marciais, programado para começar às 14h, a partir da praça Graccho Cardoso. Além disso, todas as ruas perpendiculares ao percurso serão temporariamente bloqueadas para a passagem do desfile, incluindo parte da avenida Augusto Maynard.

Á medida que as bandas e atletas avançarem, o tráfego será gradativamente liberado. A previsão é que o desfile se encerre por volta das 18h seguido pela cerimônia de abertura dos jogos. “Teremos equipes em locais estratégicos, realizando interdições para garantir a segurança dos participantes e auxiliar o fluxo, além de orientar os condutores. É fundamental que os condutores redobrem a atenção ao transitarem pela região”, recomenda.

Transporte público alterado 

Em decorrência das interdições que o trânsito sofrerá, os itinerários de algumas linhas do transporte público serão alterados, temporariamente. São elas: 200 CIC1 – Circular Indústria e Comércio 01; 200 CIC2 – Circular Indústria e Comércio 02 e 709 – D.I.A./Centro via Clínicas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *