Transporte de noivas: empresa realiza sonhos no ‘dia do sim’
Mais do que um serviço de transporte. A Alves Suporte em Eventos lida com sonhos de casais e se compromete a realizá-los. Para isso, atua para que a experiência de noivas nos trajetos até o altar seja inesquecível. “Meu trabalho é justamente fazer o traslado da noiva no dia da realização do seu sonho. Meu objetivo é eternizar na memória daquele casal o meu serviço”, destaca Diogenes Alves, motorista profissional e proprietário da empresa.
Para ele, alcançar a excelência no suporte em cada casamento realizado consiste justamente no foco em todos os detalhes. Afinal, geralmente é algo planejado há meses, e o empresário-motorista contribui para que tudo seja um sucesso. A favor de Diogenes Alves, ele tem experiência de mais de dez anos em casórios.
“Conhecemos e seguimos todo o protocolo de um casamento. Para que não haja imprevistos, chego com uma hora de antecedência no salão de beleza e anuncio à noiva que cheguei. Sempre fico em contato com cerimonialistas ou com quem está à frente do evento para que dê tudo certo”, revela o empresário.
Ao receber a noiva no seu Chrysler PT Cruiser, que oferta todo o conforto e segurança, é imprescindível, segundo Diogenes, conduzir o veículo com muita responsabilidade, sem abrir mão da alegria e bom humor durante o percurso. “São diferenciais do meu serviço”, ressalta. Além disso, ciente da ansiedade comum que envolve o dia do sim, durante o trajeto conversa com as noivas e busca acalmá-las, contribuindo de todas as formas para que a chegada na cerimônia seja triunfal.
Após levar a noiva para o local em que será realizado o casamento, a Alves Suportes fica à disposição do casal durante todo o evento. Diogenes Alves ainda os conduz até local da festa, com repertório musical especialmente selecionado e até iluminação de boate no carro. E, ao fim da festa, ele faz o translado do casal para o hotel – sem cobrar valores adicionais.
História
Segundo Diogenes Alves, a trajetória dele nessa área começou em 2012, quando passou a atuar como freelancer para uma empresa. “Me apaixonei por esse ramo e decidi montar minha empresa nesse segmento, em 2019”, conta. No início, ele sublocava os carros. Mesmo, às vezes, o lucro sendo bem pouco devido aos gastos com veículos, ele não recuou. Pelo contrário, decidiu persistir até adquirir seu próprio carro.
“O amor por estar fazendo esse serviço falava mais alto do que a parte financeira. Foi quando, graças a Deus, em outubro de 2020, consegui comprar meu Chrysler. Foi uma grande realização”, narra Diogenes, orgulhoso da sua história.
Por Guilherme Prata