Combate das Marcas: mais de 500 modelos zero-quilômetro foram vendidos em apenas três dias
O balanço da 2ª edição do Combate das Marcas (CDM) Aracaju não deixa sombra de dúvidas acerca da importância do evento para a Estado de Sergipe. Pra começar, o megaevento foi sucesso de público. Realizado entre os dias 18 e 20, no Centro de Convenções, em Aracaju, atraiu 3.343 pessoas.
Em relação a negócios fechados, se a primeira edição que ocorreu em março já foi positiva, com 359 vendas registradas, os resultados desta edição reforçam o quanto Sergipe aprova o CDM.
De acordo com Leonardo Sahade, organizador do evento, em parceria com o Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos no Estado de Sergipe (Sincodiv-SE), mais de 500 modelos zero-quilômetro foram vendidos em apenas três dias, movimentando R$ 39 milhões. Segundo ele, foram adquiridos no Combate das Marcas 421 carros e 97 motos.
“Agradecemos ao público que compareceu. Os números registrados mostram o quanto o evento é positivo para a economia de Sergipe. Além disso, cm 18 concessionários de carros e três de motos participando, com modelos em condições especiais, o Combate das Marcas foi de fato o momento oportuno para o cliente escolher seu veículo novo com assertividade e economia. Voltaremos em breve com mais uma edição”, afirma Leonardo Sahade.