Em combate ao coronavírus, Mitsubishi faz campanha por isolamento social
A Mitsubishi Motors decidiu incentivar os brasileiros a permanecerem em suas casas como forma de atenuar a disseminação do coronavírus. Para isso foi lançado no dia 26 de março uma campanha intitulada “#desacelere” em meios digitais e que inclui um “filme-manifesto”, como define a agência criadora Ampfy, além de ações de conteúdo de marca e de relacionamento com os consumidores.
Contratados da Mitsubishi, os atletas Adriano de Souza “Mineirinho”, Carlos Burle, Felipe Camargo, Rogério Braga e o canal Hidaka Explorer também ficarão responsáveis pela geração de mensagens em apoio ao isolamento social.
Peça mais importante, o filme traz modelos Mitsubishi 4×4 em meio trajetos off road, foco do marketing da marca desde sempre, enquanto áudio estimula a reflexão: “A vida é a estrada mais importante de todas, e o condutor precisa entender os sinais que ela dá. Assim é feito o apelo para tirar o pé do acelerador e aproveitar a viagem”.
“Vivemos um momento sem precedentes e ficar em casa, desacelerar, deixar seu carro na garagem é fundamental agora”, justifica Fernando Julianelli, diretor de marketing e comunicação da HPE Automotores do Brasil, que, além de importar, fabrica veículos Mitsubishi e o Suzuki Jimny em Catalão (GO).