Pós-venda da Renovel trará promoções em maio
Com a reabertura das concessionárias, serviços de oficina anexos também passam ter algum aumento de movimento (apesar destes já estarem funcionando desde os primeiros decretos do Governo do Estado), e pensando nisso, a Renovel trará uma promoção para o setor de pós-venda a partir de maio. Segundo o gerente, Marlon Leite, as novidades passam a valer a partir deste sábado, dia 2 de maio. “A partir desta data, durante todo o mês, os clientes que fizerem revisão receberão alinhamento e balanceamento grátis, além da higienização do sistema de ar-condicionado”, conta.
Cuidados
Além da promoção, Marlom também ressalta os cuidados que o setor de pós-venda da Renovel tem tido para com funcionários e clientes durante a pandemia do coronavírus. “Seguindo as normas da OMS, colocamos duas pessoas na frente da loja. Eles ficam atentos à higienização dos carros antes de os veículos darem entrada na oficina. Há também uma pessoa realizando manutenção de limpeza em todos os locais de acesso aos clientes. Então tanto na recepção, quanto no balcão de peças e em todos os locais onde o cliente vai, fazemos a higienização”, detalha. Parte dos funcionários teve as férias antecipadas, e o pós-venda ganhou uma nova sala dedicada exclusivamente ao atendimento para o setor de funilaria e pintura, já pensando em diminuir aglomerações.
A concessionária também implantou um serviço onde, caso o cliente queira, seu veículo pode ser pego em casa para mais segurança e comodidade. “o cliente quiser, no agendamento pode solicitar que o colaborador vá à residência dele para pegar o carro dele, para trazer e fazer a revisão. Após isso entregamos o carro higienizado ao cliente, sem precisar que ele venha aqui”, acrescenta o gerente. Por fim ainda há o sistema de delivery de peças. “estamos entregando a peça do veículo ao cliente onde ele estiver, sem cobrar nada de frete pela peça”.