Hyundai HR conquista pela quinta vez o Prêmio Maior Valor de Revenda
O Hyundai HR, produzido na planta da CAOA Montadora, em Anápolis (GO), angariou pela quinta vez consecutiva um troféu no Prêmio Maior Valor de Revenda – Veículos Comerciais 2020, sendo vencedor na categoria, Camioneta de Carga, com apenas 7,7% de desvalorização nos últimos 3 anos. A sexta edição do Prêmio foi resultado de um estudo realizado pela Agência Autoinforme e aconteceu de forma online a fim de respeitar todas as orientações de distanciamento social.
Para o Diretor Comercial da CAOA, Roberto Kovacs, a premiação reflete o trabalho da montadora em torno do produto desde o início de sua produção, em 2007, do desenvolvimento à construção de sua imagem e, obviamente toda a estrutura de atendimento ao Cliente, em Vendas e também nos serviços de Pós-Venda.
“Esse prêmio tornou-se referência para o consumidor na hora da compra do veículo. É uma imensa satisfação que nosso utilitário receba mais uma vez este importante reconhecimento que reflete nossos cuidados constantes em oferecer uma impecável Rede de Concessionárias e também um Pós-Venda extremamente competente. Essas razões, levam não só o consumidor a enxergar o Hyundai HR como o melhor custo-benefício do segmento, mas também nos colocou como o modelo líder no segmento há 13 anos”, afirma Roberto Kovacs.
A camioneta Hyundai HR completou 13 anos de produção nacional, em Anápolis (GO) e, além de ter permissão para trafegar em grandes centros urbanos em que o tráfego de caminhões é restringido pela legislação, o modelo possui a maior capacidade de carga da categoria, 1.800 kg e oferece airbag para os três ocupantes da cabine.
O modelo é equipado com motor Euro V de 2.5 litros Diesel (D4CB), com 4 cilindros em linha, 16 válvulas, que gera 130 cv @ 3.800 rpm, com torque de 26 kgf.m disponível entre 1.500 e 3.500 rpm. Cabeçote de alumínio, tecnologia com motor turbo alimentado mais intercooler, sistema de recirculação dos gases de escape e injeção eletrônica CRDI (Common Rail Direct Injection) completam o motor.