Veículos abandonados são recolhidos na Orla de Atalaia
Uma ação realizada na manhã desta quarta-feira, 10, em Aracaju, resultou no recolhimento de veículos abandonados, irregulares e sem permissão para uso do espaço público, na Orla da Atalaia.
De acordo com a Diretoria de Orlas e Parques (Diropa), há cerca de três meses, fiscais da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) fixaram notificação nos respectivos automóveis por não localizarem seus proprietários ou responsáveis.
“A Prefeitura segue reorganizando os espaços públicos, a exemplo de como ocorreu na Praça João XXIII, no Centro. De início houve contestações e em seguida o reconhecimento e agradecimento da população. Assim será em outros ambientes e, principalmente, na Orla da praia da Atalaia. No entanto, é preciso, mais uma vez, ressaltar que recebemos este espaço praticamente durante a pandemia e que houve um longo período em que apenas serviços essenciais puderam ser realizados”, disse o presidente da Emsurb, Luiz Roberto Dantas.
O presidente informou que a Orla da Atalaia, um dos mais importantes cartões postais da cidade, passou por um minucioso levantamento para identificação de cada situação.
“Entendemos a expectativa da população, de moradores e frequentadores da área com relação aos resultados dos trabalhos a serem apresentados pela Prefeitura de Aracaju. O que podemos dizer é que muito já foi feito e há muito ainda há se fazer. Estamos seguindo, trabalhando com empenho e com o zelo característico desta administração”, completou o presidente.
Fotos: Ascom/Emsurb