Testamos a nova Fiat Toro 2022
Modelo está disponível para test drive na Samam Fiat
Esta semana, a Samam Fiat enviou para a equipe do GaragemSE uma belíssima Toro 2022, na versão Volvano, que ganhou um retoque no visual, passou a ter o motor 1.3 turbo flex e ainda recebeu uma central multimídia “estilo Tesla”. Está lindíssima.
Primeiro é importante falar dos aspectos externos, e a Toro já chegou surpreendendo, está mais bonita, ganhou novas linhas, novo capô, nova grade e um rack bonitão. Os faróis continuam com o mesmo formato, mas são iluminados por LEDs. A traseira continua com a praticidade da tampa bipartida e com o detalhe do logo “Turbo 270”. As rodas são aro 18” e os pneus mistos. Atende bem as ruas acidentadas de Aracaju.
Por dentro a enorme central multimídia de 10,1 polegadas deve ser referência no segmento por um bom tempo (na prática, é como se o sistema se transformasse em um smartphone gigante e facilita a visualização de aplicativos, sobretudo o Waze). A versão ainda traz o farol alto automático, frenagem automática de emergência e assistente de manutenção de faixa e valeria o investimento mesmo se fosse ofertada sem os equipamentos de segurança.
https://www.instagram.com/tv/CQUJUfFhJ4G/?utm_medium=copy_link
AO VOLANTE
A Toro é muito confortável e o motor responde perfeitamente, Com 185CV, tem um torque de 27 Nm com baixo consumo de combustível. A partir de 1500 RPM, ele aciona o fun to drive e nesse momento você sente o seu alto desempenho, principalmente nas retomadas.
Dimensões externas e capacidades
Comprimento do veículo: 4.945 mm
Largura do veículo: 1.845 mm
Altura do veículo: 1.730 mm
Distância entre-eixos: 2.990 mm
Bitola dianteira: 1.547 mm
Bitola traseira: 1.575 mm
Altura livre do solo entre os eixos: 251,2 mm
Ângulo de entrada: 24,8°
Ângulo de saída: 27,9°
Ângulo de rampa: 21°
Volume da caçamba: 937 litros
Tanque de combustível: 55 litros
Desempenho Velocidade máxima: 199,5 km/h (gasolina) / 201,5 km/h (etanol) 0 a 100 km/h: 10,8 s (gasolina) / 10,7 s (etanol)
Consumo Ciclo urbano: 9,4 km/l (gasolina) / 6,5 km/l (etanol) Ciclo estrada: 10,8 km/l (gasolina) / 8 km/l (etanol)