Fiat e Jeep se destacam em pesquisa de satisfação do cliente
A Fiat e a Jeep, marcas do grupo Stellantis, estão entre as Melhores Empresas em Satisfação do Cliente 2021, no segmento Montadoras de Veículos. A pesquisa é organizada pelo MESC, instituto especializado no comportamento do consumidor, em parceria com o Google. É o quarto ano consecutivo que as marcas ocupam essa posição de destaque. A Fiat ainda concorre entre as 100 Melhores, e o resultado será anunciado até o fim de 2021.
No segmento Montadoras de Veículos, 22.785 clientes participaram da pesquisa, citando 22 marcas com amostragens válidas. Desse total, dez passaram para a segunda fase e sete foram contempladas com a premiação, entre elas, Fiat e Jeep.
O estudo é considerado a maior pesquisa comportamental do consumidor brasileiro, com mais de 22 dimensões do comportamento do consumidor analisadas, como: Atendimento, Poder de Execução, Valor, Adaptabilidade, Infraestrutura, Cordialidade, Fidelização, Solução de Problemas, Ética, entre outras. A pesquisa é certificada pelo International Privacy Shield e em compliance com a LGPD do Brasil.
“Estamos muito orgulhosos por essa conquista. É o resultado de várias ações que reforçam o desenvolvimento contínuo da qualidade dos nossos produtos e do nosso atendimento. O cliente é o foco do nosso trabalho diário e essa premiação demonstra a confiança deles nas nossas marcas e que estamos no caminho certo, desenvolvendo produtos e serviços cada vez mais alinhados às suas necessidades. Agradecemos a todos os nossos clientes e a cada um dos nossos colaboradores que proporcionam o resultado do nosso trabalho”, destaca Maiara Castro, gerente de Customer Care da Stellantis.
Para a pesquisa e premiação deste ano, a organização contou com mais de 18 milhões de opiniões espontâneas pelo Programa de Recompensas MESC, realizado em parceria com o Google. Mais de 10 mil empresas foram analisadas em 117 segmentos de mercado diferentes.