Citröen mantém crescimento acima do mercado em 2021
Nas vendas acumuladas até o mês de outubro de 2021, a Citroën comercializou 17.510 veículos , o que representa um crescimento de 57% em relação a 2020 em um mercado que cresceu 8% no mesmo período.
Vendas do mês passado foram importantes para a marca manter essa média. Em outubro deste ano, a Citroën registrou um crescimento de vendas de 78% em comparação com o mesmo mês de 2020. Esse número se torna mais importante, pois o mercado brasileiro recuou 27% se considerarmos os números de outubro de 2021 versus outubro de 2020.
O SUV C4 Cactus segue como grande destaque da Citroën em 2021. A consistência de suas vendas, que cresce acima da média do seu segmento, já garantiu ao modelo a comercialização de 14.372 unidades no acumulado deste ano, um crescimento de 78% frente ao mesmo período do ano passado.
Em outubro, os VULs (Veículos Utilitários Leves) também conquistaram importantes resultados. A família Citroën JUMPY, com suas versões FURGÃO PACK, VITRÉ e MINIBUS, já vendeu 2.613 unidades no mercado brasileiro no acumulado de 2021 e, somada às vendas da família JUMPER, representam um crescimento de 128% considerando o mesmo período do ano passado.