Notícias

Expocar 2019 acontece no dia 14 de dezembro

A edição de 2019 da Expocar, maior evento automotivo do Estado de Sergipe, será realizada no próximo dia 14 de dezembro, a partir das 14 horas, no Kartódromo Emerson Fittipaldi, localizado na Orla da Atalaia em Aracaju.

O evento conta com um encontro e exposição de carros super esportivos, rebaixados, tunning, off road e antigos, além de motos de alta cilindrada. A Expocar contará também com praça de alimentação de food trucks, apresentações musicais além de um espaço kids para quem deseja ir com os filhos.

“O objetivo do evento é reunir os grupos automotivos e todo o público que prestigia as modalidades automotivas para um dia de entretenimento e descontração. Será um programa para toda a família na Orla da Atalaia”, destaca Renan Tavares, um dos organizadores do evento.

A Expocar 2019 desenvolve ainda uma ação de cunho social tendo em vista que para a entrada do público será cobrado a doação de um quilo de alimento não perecível ou um brinquedo que serão arrecadados para instituições beneficentes.
Quem tem interesse em atuar como expositor na Expocar 2019 deve fazer um cadastro antecipadamente que entrando em contato através do número (79) 98829-1009 ou (79) 99652-5788

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *