Outros

Chevrolet só venderá Tracker e Spin para PcD até dia 11 de maio

Se você é cliente do tipo Pessoa com Deficiência (PcD) e tem interesse em adquirir o novo Tracker ou a Spin – ambos da Chevrolet – é bom se apressar e entrar em contato com as concessionárias (uma vez que em Sergipe elas não estão funcionando mais presencialmente). O motivo é que, com as fábricas fechadas até junho, os estoques não tem como serem repostos, logo as versões para este público terão que ter suas vendas suspensas, sendo mantidos os pedidos apenas até o dia 11 deste mês.

Spin Premier é a novidade da linha 2020

“Dado o sucesso do novo Tracker e culminando com as paradas de produção, pelo fato da pandemia do Coronavirus (Covid-19), estamos suspendendo temporariamente a venda e entrada de pedidos do modelo ao público PCD. Esta suspensão também se aplica ao modelo Spin neste mesmo tipo de venda”, diz o comunicado enviado aos concessionários. O mesmo documento diz ainda que “os pedidos vendidos, mas que ainda não foram colocados no sistema de Vendas Diretas, deverão ter suas informações inseridas no mesmo, impreterivelmente, até a data de 11/05/2020. Após esta data, não acataremos mais pedidos”. A marca diz ainda que “o atendimento dos pedidos se dará após a volta da produção e seguirá a ordem de entrada destes pedidos para entrega dos veículos.”.

Versão de PcD do Tracker deve perder alguns itens quando produção for retomada

O novo Tracker chegou em março, em sua versão para PcD, que não tinha nome determinado, e já saía a R$ 70 mil. o valor exato para que tenha acesso a todas as isenções de IPI, ICMS, IPVA e IOF. Por enquanto, neste primeiro lote, a fabricante está oferecendo o SUV com um pacote especial que adiciona rodas de alumínio de 16”, rack no teto na cor prata, retrovisores elétricos na cor do veículo e cobertura do porta-malas. No entanto, estes itens devem deixar de ser oferecidos quando a variante voltar às concessionárias. A prática de suspender as vendas de PcD é comum no mercado nacional, uma vez que muitas fabricantes trabalham com uma produção mais limitada. A Volkswagen chegou a paralisar a oferta do T-Cross por algumas semanas, enquanto alguns modelos como Hyundai Creta e Nissan Kicks ficaram sem atender o público com uma versão específica durante meses.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *