Notícias

Grupo Samam destaca bons resultados de vendas no primeiro semestre

O período de pandemia continua presente na vida de todos e, justamente por isso, qualquer êxito comercial deve ser exaltado. Foi o que o grupo Samam fez, com um vídeo de agradecimentos. O grupo, que controla as marcas Fiat, Honda, Hyundai e Jeep em Sergipe, fechou o primeiro semestre com resultados expressivos de venda, inclusive liderando vendas em alguns dos últimos meses.

Strada liderou vendas em Sergipe

Para destacar o momento, o diretor comercial do Grupo Samam, Hélio Neto, fez um vídeo agradecendo aos clientes de todas as marcas do grupo. “Todas as nossas marcas ficaram entre as 10 mais vendidas do estado. Em primeiro lugar tivemos a Fiat, em quarto lugar a Hyundai, em quinto a Jeep e em décimo a Honda”, destacou. Além disso, no ranking geral de vendas, seis dos 10 mais vendidos saíram do grupo. “O primeiro lugar foi da Strada, o segundo foi do HB20, o quarto lugar do Renegade, o quinto da Compass, o sétimo lugar da Toro e décimo lugar do Creta”.

Honda também esteve entre as 10 marcas mais vendidas no estado

Participação de mercado

O semestre também fechou com boa participação de mercado da marca, com total de 40%. Ainda segundo hélio, no segmento de picapes, a Fiat está com 50% de participação, “A cada quatro picapes vendidas no nosso estado, duas são Fiat”.

Confira abaixo o vídeo de agradecimento.

https://www.instagram.com/tv/CSZX7nYFIhT/?utm_source=ig_web_copy_link

Nos seminovos, foram mais de 450 vendas para o Brasil e para Sergipe. “Muito obrigado a todos, pelo empenho de nossos colaboradores, a todos os clientes que confiaram na nossa qualidade de produto e em nosso trabalho”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *