Notícias

HMB Terra Santa lança o Novo Creta nesta sexta, dia 24

O Novo Hyundai Creta aportou em Sergipe no último sábado, 18. A HMB Terra Santa, concessionária autorizada Hyundai em Aracaju, foi a primeira a receber as unidades do veículo por aqui. Modelo chega recheado de equipamentos, mais tecnológico e com mudanças no visual. E para apresentar todas essas novidades de uma forma especial para seus clientes, a Terra Santa realizará o evento de lançamento do Novo Creta nesta sexta, 24 de setembro, a partir das 18h, em sua loja na Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, no Bairro Jardins.

Sidnei Augusto, gerente da concessionária, informa que unidades do Novo Creta serão expostas e haverá um buffet, música e todos os consultores da loja estarão presentes para atender os interessados em conhecer tudo o que o novo modelo oferece. Dentre as características, o gerente destaca a parte tecnológica. “É tecnologia de carro premium”, ressalta. Um das novidades neste sentido é o Hyundai SmartSense, um pacote de segurança que reúne soluções inteligentes como sistema de frenagem autônomo, assistente de permanência em faixa e controle de velocidade adaptativo, entre outros.


No evento de lançamento da Terra Santa, o interessado poderá saber mais detalhes sobre cada uma das quatro versões disponíveis do SUV: a Comfort 1.0 T, Limited 1.0 T, Platinum 1.0 T e Ultimate 2.0. Preços partem, de 107.490 para a configuração de entrada, a Comfort, e chegam a R$ 146.990 para a versão topo de linha, a Ultimate. O gerente da Terra Santa revela ainda que unidades do Novo Creta estão disponíveis para pronta-entrega e condicionadas ao estoque do momento.

Além disso, há condições especiais para adquirir o modelo.  “Temos as melhores condições de financiamento, até 60 vezes, e a melhor avaliação do seu usado”, afirma Sidnei Augusto. Ele destaca também que todo cliente que fechar a compra durante o evento vai ganhar duas cortesias, que podem ser acessórios, películas, combustível, entre outras.

Outra vantagem de adquirir um carro desse porte na Terra Santa é que ela é a única concessionária em Sergipe classificada com cinco estrelas no ‘Google Meu Negócio’. O local também está classificado, pelo Excellence Dealer Club, entre as cinco melhores concessionárias da marca sul-coreana no Brasil. Um dos fatores favoráveis para a conquista dessa avaliação é o pós-venda do local. Nesse campo, vale ressaltar que a oficina da Terra Santa em Aracaju segue padrões de excelência e, por isso, possui referência internacional.

Mecânica
A novidade na mecânica do Novo Creta é que três versões vêm equipadas com o motor três cilindros 1.0 turbo. Apenas a Ultimate tem o conhecido motor 2.0 flex aspirado de 167 cv e 20,6 kgfm, que foi recalibrado. O câmbio é automático de seis marchas para todas as versões.


Novo visual
A reestilização é um dos pontos do Novo Creta que mais chama atenção. Ele chega com alterações na carroceria, grade e conjunto de faróis. Na traseira, agora virá com tampa do porta-malas e lanternas fragmentadas totalmente novas. Na frente, grade e conjunto de faróis foram modernizados.

Inovações
No interior, merece destaque a central multimídia blueNAV com a maior tela da categoria, de 10.25 polegadas (nas versões Limited e Comfort, ela tem 8″), navegação embarcada e conexão para Apple Car Play e Android Auto. Outro destaque é o seletor de modo de condução com quatro opções: econômico, normal, personalizado e esportivo.

O veículo vem também com freio de estacionamento eletrônico, painel digital colorido de 7 polegadas, borboletas para troca de marcha no volante multifuncional com design esportivo e ergonômico, controle de estabilidade e tração, e câmera para monitoramento de ponto cego. Destaque também para o sistema Blue Link, que disponibiliza alertas, assistências, diagnósticos, controle de funções do veículo por voz, visão remota 360º pelo app e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *