Notícias

Auto Shopping: Garagem Sergipe fecha parceria com Banco Safra e JFC Trade Center

A partir do terceiro final de semana de novembro (18 e 19/11), Aracaju receberá o Auto Shopping Garagem Sergipe, um evento automotivo que acontecerá nos fins de semana. Essa parceria reúne Garagem Sergipe, JFC Trade Center, Banco Safra e outras empresas. O evento oferecerá uma ampla seleção de veículos seminovos de particulares, com preços abaixo da tabela FIPE e veículos de concessionárias parceiras.

Esta edição acontecerá no 4° e 5° andar do JFC Trade Center, sempre aos sábados e domingos, das 10h às 17h e reunirá uma grande variedade de carros seminovos com preços especiais.

“Estaremos ofertando veículos abaixo da tabela FIPE, revisados e com garantia. Essa é uma excelente oportunidade para quem deseja adquirir um veículo com ótimas condições”, garantiu um dos parceiros do evento, o empresário da Edson Santos, da maior loja de veículos da Pedro Calazans, a Edson Veículos.

Mas se você, é pessoa física, e tem interesse em vender o seu veículo, o evento é uma grande oportunidade. O Banco Safra facilitará todo o processo.

“Vamos entrar com um aporte de verbas para dar um apoio a todos os clientes particulares. A expectativa é ótima, a melhor possível. A gente tem aí o engajamento do Garagem Sergipe em todas as plataformas digitais. Estamos apostando muito aí nesse evento”, explicou o gerente comercial do Banco Safra, William Costa.

O Gestor de vendas da JB Seguro Automotivo, está bastante animado para o evento. “A grande expectativa é que a gente consiga atender todo o público, mostrar um pouco dos nossos serviços para que as pessoas conheçam também e desmistifiquem um pouco do que é proteção veicular. A nossa expectativa são altas para mostrar um pouco do nosso serviço e desmistificar mesmo para que a gente consiga atingir todos os públicos”, garante.

Além de ser uma oportunidade para compra e venda de automóveis, o evento proporcionará ainda bastante entretenimento.

“Esse é mais um evento que conta com a credibilidade do Garagem Sergipe, estaremos reunindo além de veículos seminovos, um mix de serviços ofertados por empresas parcerias e veículos híbridos e elétricos para test drive. Será uma grande oportunidade para que você possa adquirir seu veículo e atrelado a isso ter um pouco de entretenimento para a família inteira, incluindo os pets”, salientou o diretor do Garagem Sergipe, Ronald Dória.

E para oferecer uma maior comodidade aos visitantes, o empreendimento estará oferecendo gratuitamente três andares com centenas de vagas de estacionamento. “Os três primeiros andares serão para o visitantes estacionarem, os outros dois pavimentos serão destinados para as pessoas que desejam vender seu veículo. Ou seja, quem quiser vender seu veículo poderá fazer isso sem nenhum custo”, enfatiza Ronald.

“Esse é um grande evento que trará  geração de bons negócios para todos que vão participar do evento, além dos patrocinadores. É uma boa opção para reunir toda a família nos finais de semana”, contou a analista de marketing do JFC Trade Center, Joelma Tavares.

O Auto Shopping Garagem Sergipe acontecerá aos finais de semana de novembro no JFC Trade Center que está localizado na Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 2100, bairro Jardins, na Zona Sul da capital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *