Notícias

RAM BBQ Promove off-road, descontração e oportunidades de negócio na Samam RAM

Imagine um evento onde foi possível conhecer toda a linha da RAM, aproveitar condições especiais para fechar negócio, encontrar amigos e ainda por cima saborear um ótimo churrasco. Quem compareceu ao RAM BBQ, evento nacional da marca que ocorreu em Sergipe, pôde desfrutar de tudo isso no último sábado, dia 18, das 8h às 17h. 

Durante todo o dia, em um espaço preparado especialmente para o evento na Arena Eventos, em frente ao Shopping Riomar, a clientela da Samam RAM convidada especialmente para o evento pôde aproveitar. A ocasião foi excelente para o público conhecer tanto as consagradas 1500, 2500 e 3500 em suas variadas versões, como a Rampage, lançamento mais recente da marca, que está tendo grande destaque. E o termo “conhecer” foi levado a sério, porque não houve só mostra estática: foi preparada uma pista de off-road com obstáculos para que a clientela pudesse conhecer nos mínimos detalhes todas as capacidades do fora de estrada que elas possuem. 

Evento contou com a possibilidade de test-drive de diversos modelos da linha RAM

E além de conhecer os veículos, não houve só os carros. O churrasco foi uma atração à parte com fogo de chão e cerveja, e música sertaneja, comandada pelo cantor Beto Sales. Para a criançada houve atrações infantis

Oportunidades

No total, foram realizados nada menos que 243 atendimentos, e 83 test-drives de toda a linha RAM. Ao final do dia, além de da ocasião ter servido de ponto de encontro para aficionados pelo off-road e fãs das icônicas picapes da marca, foram realizadas 20 vendas, somados todos os modelos disponíveis no evento. Êxito total!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *