DUAS RODASNotícias

Shineray lançará motos de maior cilindrada no mercado nacional em 2024

Depois de ter um 2023 positivo, com crescimento de 43% nos emplacamentos de seus produtos, a Shineray já planeja voos mais altos para este ano, o que inclui a chegada de motos de maior cilindrada. A marca já fala em crescimento de mais 40% este ano, motivada pelos novos modelos que devem chegar e pela reestruturação das concessionárias da marca.

Em 2023 foram 31.448 motos emplacadas conforme dados da Fenabrave, e nos primeiros meses desse ano a marca informa ter vendido quase 13 mil unidades, com 7.916 motos emplacadas segundo a Fenabrave (a diferença de dados se deve à Shineray também vender ciclomotores, que nem sempre são registrados).

Vem moto maior aí!

Mas o plano mais ambicioso de expansão da marca é a expansão para modelos de maior cilindrada, além de cinco novas lojas no primeiro semestre desse ano, já no novo padrão da marca. O lançamento de novos modelos, com cilindradas entre 125, 150 e 175 cc, foi apontado como um dos fatores do crescimento no Brasil. Em 2024, a linha de produtos da Shineray expandirá, oferecendo veículos com até 400 cilindradas.

SWM é uma marca que Shineray trará modelos para o Brasil

Além de motos maiores da própria marca, a Shineray também confirmou que trará motos da marca italiana SWM (empresa da qual ela é acionista) para o mercado brasileiro. Com isso, virão motos como a Gran Milano 500. A ideia, segundo a marca, é que a Shineray foque no segmento até 250 cilindradas, enquanto a SWM ofereceria modelo acima das 300 cilindradas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *