Outros

VM Brasil é destaque no serviço de proteção veícular em Sergipe

Quando se fala em ter o carro protegido, o desejo de qualquer pessoa é ter o máximo de benefícios possibilidades e vantagens sem que isso onere no bolso. E um serviço que junta tudo isso está na VM Brasil. A proteção veicular, que possui quatro anos no mercado, tem assistência em todo território nacional, formada por gente especialiada no ramo. “O presidente da Proteção ,tem experiência em proteção veicular há 15 anos. A matriz fica em Alagoas, na cidade de Arapiraca, filial aqui em Aracaju, em Junqueiro, e atua em Sergipe, Alagoas e Bahia, com assistência em todo o território nacional”, detalha Bruno Botto, diretor comercial da VM Brasil em Sergipe.

Bruno Botto, da VM Brasil: garantia de proteção em qualquer lugar do país

 

A palavra “proteção” é levada a sério, havendo benefício contra roubo, furto, acidente, colisão, perda total, guincho, pane elétrica, pane mecânica, danos a terceiros, danos físicos, vidros, retrovisores, lanternas e faróis. “A assistência é 24 horas e garante táxi, hospedagem, chaveiro, troca de pneu e muito mais”, garante Botto, que ainda revela uma ótima novidade: “quem proteger seu veículo conosco ganhará um alinhamento na Mirelle Car e concorrerá a uma moto 0km”.

Para todos os veículos

Temos três tipos de plano, para abranger todo tipo de cliente: Prata, Ouro e Diamante, cada um contando com suas vantagens, sendo que mesmo o prata (mais básico) já garante diversas proteções como roubo, furto, perda total e outros. “Além disso temos também a tabela para caminhões, que é um diferencial da VM Brasil. Protegemos também motos”, acrescenta o diretor, que frisa ainda outro diferencial, o de trabalhar 100% com peças originais e em oficinais renomadas. “Um exemplo é a Oficina Mota, que trabalha 100% com as peças originais, com serviço rápido de qualidade, com prazo curto. Nós desafiamos o nosso regulamento, o nosso prazo, que é um prazo de 30 dias, mas nós desafiamos para que o associado tenha seu veículo sempre novo de novo”.

Equipe da VM Brasil é composta por profissionais gabaritados no segmento de proteção veicular

Em questões de roubo, o prazo de ressarcimento é de até 60 dias, sem nenhuma cobrança de cota de participação em caso de perda total ou roubo. E a idade do veículo não se torna um problema na VM. Por padrão, a proteção é garantida para veículos com até 15 anos de uso, mas há análise para o caso de veículos mais antigos. “Dependendo do estado de conservação, não deixamos  veículos com mais de 15 anos de fora”, frisa Botto.

Veículos oriundos de leilão são outro caso que a proteção da VM Brasil se expande. “Existem proteções veiculares que nem pegam veículos roiundos de leilão. Mas, a VM Brasil protege o veículo com a porcentagem de depreciação, mas não deixamos ele de fora de vários benefícios”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *