Notícias

Tracker para PCD: GM só recebe pedidos até dia 11 de maio

Quer um Chevrolet Tracker PCD? Corra, pois os pedidos só poderão ser feitos até o dia 11 de maio. A GM interrompeu os pedidos após esta data pela paralização das fábricas e baixo estoque desta versão.

O SUV virá na versão PcD com o motor 1.0 turbo flexível de três cilindros e injeção de combustível indireta que equipa a linha Onix. Entrega 116 cv de potência a 5.500 rpm tanto com etanol quanto com gasolina, possuindo torque de 16.8 kgfm com etanol e de 16,3 kgfm com gasolina a 2.000 rpm. A transmissão utilizada é a automática com conversor de torque de seis velocidades. 

Dimensões

São 4.270 mm de comprimento total, 1.790 mm de largura, altura de 1.600 mm, distância entre-eixos de 2.570 mm e porta-malas possui capacidade de 393 litros. Em relação à concorrência, o Chevrolet Tracker só perde em comprimento para os modelos Honda HR-V e Renault Captur, empatando com o Hyundai Creta, mas com entre-eixos diminuto em vista dos demais, empatado com o Jeep Renegade.

São medidas relativamente honestas, crescendo relativamente pouco em relação a geração anterior, mas com avanço notável no porta-malas.

__

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *