Cinco carros feios, mas que ainda fazem sucesso em Sergipe
Você concorda com essa lista? Qual modelo você adicionaria à lista dos mais feios?
1º lugar – CHERY QQ
Era o carro mais barato à venda no Brasil, Chery QQ Smile, também eleito como o mais feio. Outro ponto negativo dele é espaço: o porta-malas tem apenas 160 litros, de acordo com a própria fabricante. O consumo também não é lá aquelas coisas. De acordo com o Inmetro, o chinês faz 8,9 km/l na cidade e 9,9 km/l na estrada com etanol. Com gasolina, o hatch faz 12,9 km/l e 14,4 km/l, respectivamente.
__
2º lugar – Toyota Etios
O modelo da Toyota é alvo de bullying desde o seu lançamento. Todos concordamos que desde a versão testada em 2012 no Japão o carro melhorou muito sua aparência. Mas ainda está longe de ser lindo.
__
3º Lugar – Chevrolet Spin
“Carinhosamente” apelidada com o nome de um meigo mamífero nativo da América do Sul, mais conhecido como capivara, a Chevrolet Spin tem essa carinha “animal”. Nem a última geração deu uma diminuída no bullying, mas aí surgiu a versão Activ em tom um amarelo que também não agradou e gerou ainda mais polêmica.
__
4º Volkswagen up!
As linhas são simples e quadradas. Com excelente mecânica e boa dirigibilidade, o Up! certamente não tem o visual como o ponto forte. O interior também não é bonito. Mas anda bem e é muito econômico.
__
5 Lugar – Toyota Prius
A aparência do Toyota Prius, de fato, é meio incomum, principalmente a traseira. Tem até dono que concorda que o visual do carro não é dos melhores. O modelo foi eleito o mais econômico do Brasil, de acordo com o ranking do Inmetro. Ele faz 18,9 km/l na cidade e 17 km/l na estrada. Um feinho que compensa.