Notícias

Confira os pontos de interdições nas avenidas em obras nesta sexta, 15

Em virtude das obras de infraestrutura dos corredores de mobilidade e da obra de reconstrução da Euclides Figueiredo, o trânsito das avenidas Hermes Fontes, Adélia Franco, José Carlos Silva e Euclides, alguns trechos continuam interditados nesta sexta-feira, 15. 

Confira e planeje sua rota:

Corredor Hermes Fontes

Está em meia pista no trecho entre a rotatória e o cruzamento com a avenida Marieta Leite. No sentido Norte o trânsito flui normalmente.

Na avenida Hermes Fontes, a obra também está concentrada no sentido Sul (Centro/Orlando Dantas). No sentido contrário está formado um binário para a circulação dos veículos no trecho entre o cruzamento com a avenida Euclides Paes Mendonça até o cruzamento com a rua Ministro Nelson Hungria.

Na avenida José Carlos Silva, a obra está entre o cruzamento com a rua João Batista Machado e a ponte do bairro São Conrado, no sentido Norte (Santa Maria/Centro). Um binário para a circulação dos veículos está montado no sentido contrário da avenida, no mesmo trecho. Outra frente de trabalho está concentrada no sentido Sul (Centro/Santa Maria) no trecho entre o Terminal DIA até o cruzamento com a rua I. Um binário foi formado no sentido Norte para a circulação dos veículos.

Corredor Augusto Franco

Atualmente, a obra deste corredor está concentrada na recomposição do meio-fio da avenida Augusto Franco, no trecho entre o cruzamento com a avenida Gonçalo Rollemberg Leite e Edelzio Vieira de Melo (Explosão), e na construção de uma nova ciclovia no canteiro central da avenida Gasoduto, no Orlando Dantas.

Avenida Euclides Figueiredo

O trabalho de revitalização viária da avenida Euclides Figueiredo desenvolvido por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), agora, está no trecho situado entre a rua Serafim Bonfim e avenida Maranhão, no bairro Santos Dumont. Nos pontos onde as máquinas e trabalhadores estiverem atuando, o trânsito funcionará em meia pista.

Fonte: Prefeitura de Aracaju
Foto: Emurb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *