A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju informa que, nesta quinta-feira (14), das 8h às 12h, haverá um bloqueio temporário em um trecho da avenida Ivo do Prado, em frente à Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), no sentido Mercado–Atalaia.
Segundo o diretor de Trânsito da SMTT, Julio César Zambon, a interdição atende a um pedido da Alese para a execução de obras de ampliação do prédio da Casa Legislativa.
Durante o período de bloqueio, os condutores que seguirem do Mercado para a Atalaia deverão utilizar a rota alternativa: acessar a Praça Fausto Cardoso, seguir pela rua Pacatuba, entrar na rua Maruim e, em seguida, retornar à avenida Ivo do Prado, também conhecida como “Rua da Frente”.
“Agentes de trânsito da SMTT estarão no local com viatura para orientar os motoristas e garantir a segurança viária durante a operação”, reforçou Zambon.








