Salão do Automóvel anuncia reajuste de até 20% e lança novo lote de ingressos

2 Min Leitura

O Salão Internacional do Automóvel de São Paulo vai reajustar os preços dos ingressos em até 20%, ao mesmo tempo em que libera um novo lote para venda. A medida vem em meio à expectativa crescente para a edição de 2025.

Os valores dos ingressos regulares (dias de semana e finais de semana) e dos bilhetes VIP sofrerão aumento, seguindo a inflação e a demanda pelo evento. Apesar disso, o novo lote possibilita que interessados ainda consigam garantir participação com antecedência.

A edição de 2025 do Salão será realizada entre os dias 22 e 30 de novembro, no Anhembi, em São Paulo. O ingresso “avant première” (evento especial de abertura) já havia sido confirmado com valor de R$ 1.000 para acesso a partir das 19 horas.

Nos ingressos regulares, os preços divulgados anteriormente variavam de R$ 116 para dias de semana, até R$ 440 para o acesso ao espaço Dream Lounge em finais de semana. Com o reajuste, esses valores podem sofrer elevação de até 20%.

O Salão do Automóvel de 2025 promete uma estrutura ampla, com mais de 67 mil m² de exposição. Também estão previstas atrações como test-drives, espaços de customização e exibição de carros raros — o Dream Lounge reunirá veículos emblemáticos e itens históricos ligados ao automobilismo.

Marcas nacionais e estrangeiras já confirmaram presença, e espera-se um público de mais de 700 mil visitantes ao longo dos nove dias.

 

Com informações do autoindustria.com

Compartilhe este artigo